sábado, 10 de janeiro de 2009

=\

Vontade de chorar.. vontade de gritar.. é tudo o que eu sinto agora. vontade de gritar.. raiva de mim.. eu só faço merda.. eu só faço besteira... minha vontade agora seria de me matar.. mas minha mae ficaria muito triste, nao quero isso pra ela..
uma brincadeira que pode acabar com um namoro, onde este casal parece se amar, e a culpa é toda minha...
não to nem com cabeça pra escrever.. minha vontade é de explodir..
eu te amo.. é eu te amo..
mas quero esquecer tudo o que passou.. qro deixar você em paz, qro qe você seja feliz com quem vc gosta de verdade, mesmo com essa desconfiança que vc tem sobre ela, vocês se amam.. eu sou apenas uma carta fora do baralho.. eu abro mao de você, qndo eu te falei isso era verdade mesmo com uma imensa vontade de te beijar..
acho que agora vou deitar.. uma imensa dor de cabeça esta chegando
Desculpas por hoje...

Beeijos&Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário