quarta-feira, 7 de janeiro de 2009


Acordei quase na hora do almoço.. mas mesmo assim comi o meu pãozinho com açucar *-*, é tão bom rs.
Mas enfim, tive um dia tão maravilhoso. Fui ao cinema com minha mãe, Vini e Cristinilianny (Cris) ksokasoak.. Ri a baldz com o filme "Se eu fosse você 2". Recomendo a todos. Todos falam que filme brasileiro é uma merda, mas tem muitos filmes brasileiros bons. É, o Brasil realmente não tem uma cultura boa, também acho isso mas temos muito artistas bons.. seja no cinema, artes plásticas, arquitetura e etc..
O problema é que nós brasileiros não damos muito valor, só sabemos reclamar, isso talvez seja culpa dos nossos colonizadores, portugueses comilões rs.
Mas enfim na vinda do xopi pra casa.. recebi uma ligação.. é tão bom quando as pessoas lembram da gente né!? Principalmente se for alguém de quem a gente goste..
Carolini(a Kaah) me ligou, fiquei tão feliz, falamos rapidinho no celular, mas quando cheguei em casa liguei pra ela, e ficamos um bom tempo conversando. Me sinto bem falando com ela.
Nesses 4 meses que a conheço nos tornamos tanto amigas que parece que nós nos conhecemos a muito tempo.. nós compartilhamos segredos, conhecimentos (ela vai me dar aula de biologia kasoask).. tenho uma grande confiança nela.. Uma grande amiga!
Falando em amiga.. saudades dos meus amigos e amigas *-*.
Amo vocês

Beijos&Abraços

Um comentário:

  1. DEEEEEEEEEEEEEEEEEEELS
    ela falou de mim *_____________*
    AHSDHSIAHDUIHASUIDHUISAHUSDA
    pois é jeeh , somos muito bobas so falamos merda e porcarias , porém eu sei que as VEZ falamos sério, seus conselhos esporros e aquela troca de idéia me ajuda muito não sabe o quanto.
    te amo amiga ♥

    ResponderExcluir