terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Meu lugar !


A partir de agora aqui vai ser meu lugar.. onde eu poderei expôr minhas idéias, meus pensamentos, falar sobre meu dia.
Onde eu poderei explodir, me acalmar, onde me sentirei a vontade.

Hoje acordei com vontade de ficar na cama o dia todo, não sei o porque, acho que é esse tempo de chuva desanima. Isso faz ficar pensando, o quanto é bom ter alguém, que possa chamar de seu, que você goste, e que te faça bem.. e que poderia neste momento estar do seu lado, te abraçando e esquentando desse frio que talvez não gele somente o seu corpo mas também a sua alma.

Beeijos&Abraços

2 comentários:

  1. aah que super lindo esta aqui jeehzinha :D
    e ficou show seu post.
    Beeijôs;*

    ResponderExcluir
  2. adorei aqui jeeh , tem que atulizar sempre
    sabe escrever, ler ... faz tão bem pra alma amadurece ATORON haihdiuahda.
    enfin, o que escreveu é profundo, realmente hj o tempo está ótimo pra ficar na cama o dia todo , porém eu cordei cedo né ? fui tomar conta da minha sobrinha u.u HIUAHSUDIHSAUIH
    acontece né.
    e realemnte tem momentos na vida que precisamos de alguem pra nos levar a sonhar , nos fazer amar , nos esquentar ><
    EU TENHO *o*
    SADIUIUSADHIUHSAUIDHUISAHUDIHSAUH
    ta, nun precisa eu TNX, ta ?
    bgos jeeh, te amo amiga (L)

    ResponderExcluir