sexta-feira, 23 de janeiro de 2009


Quase duas semanas sem escrever, nesses dias aconteceram muitas coisas, e a melhor começou segunda.. e até agora esta acontecendo, e espero que não acabe nem tão cedo *-*.
A pessoa que eu achei que tava “cagando e andando” pra mim, está cada vez me deixando mais boba, mais no mundo da lua, acho que estou apaixonada, faz um bom tempo que não me sinto assim, estou me sentindo muuito bem, me sentindo leve. Estou sonhando acordada, meu coração está disparando a cada barulhinho de mensagem que escuto no meu celular, cada frase que eu leio me sinto uma boba, fico rindo a toa, fico imaginando eu com você, sentindo seu abraço, seu carinho, quero ver seu sorriso, quero ver as suas caretas, como vi ontem. Nossa! A careta mais linda, melhor foi a cara de vergonha quando passou gente atrás. rss.
Tudo acontecendo tão rápido que nem parece ser real, parece ser um sonho do qual não acordo, está sendo especial, algo realmente inesperado.
O que mais quero neste momento é estar perto de você. ♥

Beijos&Abraços

Um comentário:

  1. Aaaaah esta apaixonada é MARA, mas sinceramente não quero nem tão cedo, aihsihiahihsihiahihs. Huuuuuum, voce conhece a Dane [hhm], hehe, ela é MARA, amo muito, passo mal com ela caran ! Ain que triste que voces nao se veem sempre, e eu a aturo todo dia :D kkkkkkkk ...
    Beijo Jess (Jees, abusada eu ne ? rs, mas é mais pratico e fofo (?))

    ResponderExcluir