terça-feira, 11 de maio de 2010

Meus devaneios...

Tudo seria tão fácil se alcançássemos nossos desejos como acontecem nos sonhos, mas isso tornaria a conquista pelo objetivo algo sem graça.
Estou tentando lutar pelo meu sonho de concluir um curso de medicina, pretendo alcançá-lo em breve, espero que não me decepcione, pois acho que não tenho abtidão para muita coisa.

Esses dias eu estava pensando o quanto tempo eu não escrevia sobre o meu mundinho, tenho andado meio cansada por causa dos estudos. Mas tenho que aumentar minha carga de estudos, estudar sozinha durante os finais de semana também, pois a prova da Uerj é dia 13 de junho.
Mas esses próximos finais de semanas estão lotadinhos. Este sábado tenho um aniversário, já no domingo tenho um chá de panela e na semana que vem aniversário de 15 anos, onde espero que o Anderson vá comigo. Anderson é um rapaz que conheço faz um tempinho, ele tem participado da minha vida ultimamente mais que um amigo, eu tenho um carinho enorme por ele, ele é atencioso, simpático, responsável, engraçado, beem, ele é alguém que me faz muito bem. Às vezes penso em dedicar-me a ele totalmente, é engraçado, mas estou falando de namoro mesmo. Esses dias falei isso para um amigo(Renan *-*) e ele não acreditou que logo eu pensando em namoro. LOGO EU? realmente, é engraçado. Mas como a vida não é um conto de fadas... eu não vou fazer isso agora, pois ele vai viajar e só deve voltar no final do ano, pois passou numa prova. :) Ele voltando acho que podemos nos acertar direitinho *-*
Enquanto o ano passa, vou metendo a cara nos estudos e curtindo um pouquinho. ;D

Acho que por hoje é só...

Até a próxima ;*

"A tua consciência e teu conhecimento são pérolas que jamais serão roubadas, pois se encontram dentro de tua alma." (Rodolfo Soares)

Nenhum comentário:

Postar um comentário