terça-feira, 6 de outubro de 2009

Apareci !

"Irei faltar mais uma noite de curso, vou estudar para a prova de amanhã!
Tenho faltado bastante, após as férias bateu uma preguiça incontrolável, e cada dia que passa só aumenta.
E falando em preguiça, ela tem sido enorme pra postar aqui. Desde o último post, abri meu blog duas vezes para poder postar, comecei a escrever e em uma tentativa expressei sentimentos profundos demais para parar aqui, não queria questionamentos então preferi evitar, na segunda tentativa, vi que não conseguia expressar nada, pensamentos confusos, totalmente dispersos da finalidade da qual comecei a digitar."

Querido Blog, {querido? soa bem irônico, rs} -enfim-
Hoje, estou aqui para matar a saudade, talvez eu fale algo a mais.
Alguma novidade? Não, não, nenhuma!
Eu sumo e quando apareço venho descarregar em você todas as minhas mágoas, tristezas, comentar da minha vida monótona e poucas vezes, acho que nenhuma, vim falar sobre algo que me deixou contente, né?
Pois é, você é como se fosse meu abrigo, às vezes te traio chorando em ombros pelos quais sempre me confortam em um abraço.
* Ah, lembrei.. tenho que contar 3 coisas:
- Uma, sofri muito um dia desses, fiquei com muito medo, medo de perder tudo, todos que tenho próximo, mesmo que não acredite muito em 'revelações' de igrejas, acabei sendo foco de uma revelação, na verdade duas, em lugares distintos, dos quais disseram as mesmas coisas. Estava quase jurada de morte, tá, estou exagerando muito. Mas foi quase isso, alguém que me odeia, ou odeia minha família 'brincou' - se é que pode chamar isso de brincadeira - com meu nome, e com essas tais 'visões' que esse problema no meu estômago não veio a toa, parecendo que sou uma viciada em Coca Cola e como se comesse frituras demasiadamente. O que mais me fez chorar desesperadamente foi quando vi no olhar da minha mãe o medo, o medo dela me fez chorar incontrolavelmente - sem que ela visse-, não queria fazer ela sofrer mais ainda.. tive um anjo que transmitiu sua tranquilidade para mim e pude conter as lágrimas que não paravam de rolar. Mas agora está tudo equilibrado e estou muito bem;

- Dois, tenho me dedicado a leitura. Li dois livros só este mês, terminei um hoje e vou começar a ler outro esta semana mesmo, surpreendente né? Pois é, para quem não conseguia terminar de ler um livro em menos de 6 meses, ou às vezes nem terminava é algo surpreendente mesmo ;D

- Três (última por sinal), eu e meus 'problemas sentimentais'. Cada dia mais confusa quando se trata disso; Estive pensando desde ontem, tenho sempre incertezas do que realmente quero. Estou sempre na famosa 'sinuca de bico' -foi expressão que usei ontem conversando com a minha amiga-, acho que realmente tenho medo de fazer uma escolha que mude radicalmente muitas coisas em mim e a minha volta. Ou talvez seja porque não quero escolher.
Sempre ficarei confusa nisso, até ter certeza e sabe lá quando será isso.

Vou ficando por aqui.
Tô indo estudar! -talvez-
Prova de Inglês e Biologia amanhã.
Sentindo bem mais leve agora.



Beijos&Abraços ;*

Um comentário:

  1. Nossa!
    quem ta vivo sempre aparece, IUAEIAEUIAE.
    pensei que ja tivesse esquecido, e decidido nunca mais postar aqui. ;)
    ficou tanto tempo sem postar qe tinha um monte de novidade, aahaha.
    aqui esta lindo jeehzinha
    te amo ♥

    ResponderExcluir