quinta-feira, 13 de maio de 2010

mais um dia ;)

Quem nunca acordou estranho sem saber o por quê? Hoje acordei meia 'sei lá'.
Tive um sonho onde estava em estado 'distraída pelo amor'. O que seria estar distraída pelo amor?! Aaah, é simples. É quando a pessoa está apaixonada e fica cega de amores, onde não enxerga os defeitos da pessoa que está com ela, onde as coisas mais simples se tornam magníficas, e que poderiam andar kilômetros, porém se estivessem juntas não sentiriam, pois a presença do companheiro é maravilhosa, enfim... o sonho foi legal.

continuando meu dia...
Fui para o curso, aula de português com a Jéssica, ela é uma figura. À tarde, fiquei no club com Juliana, Diego e Eduarda.. conversamos bastante, rimos bastante e brincamos com uns dados lá.. foi bem legal passar a tarde com eles ;D. Depois fui ao curso de inglês, passei no shopping com minha mãe e quando cheguei em casa escrevi algumas rimas ligadas através de versos tortos e desajeitados pra pessoa qe não saiu da minha mente durante o dia... não vou mentir, de vez enqndo eu esquecia, mas minha mente sempre me fazia lembrar quando eu ficava desocupada.
Agora estou ouvindo uma música, que tornou-se minha preferida, em sua voz. Impossível não lembrar, impossível esquecer. Impossível também é não sentir um frio na barriga, ao pensar que posso estar perdendo aos poucos uma pessoa especial pra mim.
Acho que, realmente, preciso tomar jeito.

"eu queria transpôr de alguma forma que sou teu (...) que quando fecho os olhos só vejo você (...)" (8)

bjs&abraços;*

Um comentário: