quarta-feira, 22 de abril de 2009

Acabou!

Nossa, muito tempo sem postar né..
Primeiramente, agradecer aos comentarios do post anterior. Zé, seu comentario foi hiper.. sem explicações. Obrigada!

Eu estou pra vim postar aqui faz um bom tempo.. muuitas coisas acontecendo na minha vida.. coisas boas e ruins..

Enfim.. hoje venho para um assunto especifico.. algo que aconteceu hoje né..
Porque eu sei que se eu for deixar pra postar amanhã.. eu não vou postar \=
e vou deixando os dias passarem como aconteceu anteriormente.
Acabou! Pois é, acabou. Nós sabíamos que iria acabar.. Mas não imaginei que seria tão rapido assim.. Não imaginei que fosse doer tanto assim..
Aliás, nunca imaginei nada disso que aconteceu.. mas eu fazia idéia de que fosse acontecer. \=
Mas foi melhor assim.. por essa relação ter sido tão 'aberta', sincera .. o final deveria ter o mesmo ideal né?!
'cada momento foi proveitoso com você'
=/

Te desejo toda felicidade do mundo *-*

Te amo meu eterno pinguim ♥


Beijos&Abraços

Um comentário:

  1. Nossa cara, eu não fui citada aqui ams sei que de alguma forma fiz parte disso tudo, memso que uma parte pikititinha axxim ó. , mas fiz.
    E vc não sabe o quão feliz eu fikei por td que vi ontem..sem palavras. Eu realmente não esperava.
    e Jeeh...é a vida,mas tudo o que acontece e deixa de acontecer tem um propósito, eu acredito muito nisso.
    Continue seguindo em frente!
    ♥'

    ResponderExcluir