terça-feira, 24 de março de 2009

Pra que isso tudo!?

O que mais tenho visto no jornal são notícias trágicas como assassinatos, estupros, assaltos, sequestros, e por aí vai. Por que isso tudo acontece?!
Humanidade está cega de ódio, rancor e maudade na alma. Cidadãos como eu, você e entre outros de bom caráter, tem medo de sair de casa, pois a violência está tão incontrolável que podemos ser a próxima vítima.
Isso amedronta os meus pais, fazendo com que eles evitem com que eu saia, ou se eu vou sair, se eles não sabem o RG, o CPF da pessoa, eles não deixam. É, pode rir, mas é verdade, eles querem saber TUDO sobre a pessoa, pra ver se posso sair com ela ou não. Mas com essa proteção deles, eles acabam me prendendo, fazendo com que eu me sinta numa bolha. Bolha que eu não vejo a hora de estourar.. dentro dela, sinto estar perdendo 'ar fresco', estar perdendo uma parte da minha vida, momentos que não irão se repetir [...]
Simplismente a ponto de explodir, não vejo a hora disso tudo terminar.
Pararei o post. por aqui, amanhã de manhãzinha tenho aula, e tenho que estar bem disposta =)
Até a proxima

Beijos&Abraços

3 comentários:

  1. Jeehzinha não fique assim, afinal eles fazem isso para o seu bem né? se não fizessem isso, não seriam pais ! rs*
    é o Stress comum :)
    Te amo demais ♥

    ResponderExcluir
  2. Amei o blog..
    no estilinho do meu..Rrssrsr
    vo virar freguesa agr..
    até Moisés!
    {♥}

    ResponderExcluir
  3. Owwwnn berê, eu entendo td q vc sente i záz, eu tb vivia exatamente a mesma coisa, mas hj eu pude ver q nossos pais, apesar de realmente exagerarem, eles só querem nosso bem, como disse a fran.. ou vc preferia eles não ligarem pra vc e nem querer saber como vc tá, se tá bem na aula, num kerer saber de te dar comida, deixar vc se virar assim como vc quer se virar sozinha na rua? vc não acha q, apesar de estar presa agora, eles se esforçam pra te preparar pro FUTURO te dando educação, pagando escola pra vc, isso num sai de grátis não, sabia? meu pai já deixou faltar comida pra ele, pra conseguir ter algo pra eu comer, e isso é só um detalhe diante de todas as coisas q ele fez, e continua fazendo até hj por mim. vendo isso, ter me deixado preso era o mínimo comparado a tudo mais q ele fez de bom pro meu bem... ok q existe um meio termo, mas mesmo assim, eles, ao ver deles, estão fazendo a cosa certa por você, por q vc é a coisa mais importante deles, então eles apenas têm medo de te perder caso não sejam rigorosos.. e quem sabe um dia quando vc tiver filhos vc não vai ser igual a eles? a coisa q eu não esqueço até hj foi quando presenciei meu irmão mais velho falando com meu pai: "pai, vc me prendia demais, se preocupava demais comigo, me proibia demais das coisas e eu sempre reclamava, mas hoje, depois de ter meus dois filhos e estar criando-os, eu posso dizer: obrigado, meu pai, por vc ter feito td isso, por q agora eu entendo o bem q vc queria pra mim, q é o mesmo que quero agora pros meus filhos..." então-se, berê, não fica triste com eles por eles serem assim com vc, apesar de vc estar 'perdendo' mta coisa, ainda vai viver mto mais coisa ainda quando vc tiver livre, e com a experiência da vida, vai descobrir q seus pais fizeram a coisa mais certa possível com vc, q é acima de tudo cuidar de vc, seja lá o modo usado, por q acima de acima de tudo de tudo, eles te amam forever!!

    ResponderExcluir