terça-feira, 9 de novembro de 2010

Oito!

Ontem foi dia 8. Todos os dias 8 me lembram uma certa "comemoração". Ontem seria 1 ano e 9 meses, ainda podem ser contados ou não. Sinceramente, eu não sei ao certo. É chato sentir saudades de alguém que não está tão longe fisicamente, pois foi sempre fazer uma forcinha que nós nos viamos, mas alguém que parece estar longe, SENTIMENTALMENTE LONGE. Ontem liguei pra tal pessoa, mas nem ao menos dizer 'Parabéns' eu disse, eu queria tanto dizer isso, mas liguei e somente disse que queria ouvir a voz, que tenso isso.

Ontem também tive a notícia que o Enem foi anulado. PQP! Que legal hein, Campeão! É pra poder dizer "Que puta dia 'legal' eu tive!" ;D

Mudando de assunto, estou torcendo pra eu e meus amigos irem bem nessas provas de vestibular que estão chegando; E torcendo também pro Monkzinho ir bem na prova da EsSA \o/

Parando por aqui, pessoas me chamando no msn e já estou com preguiça de digitar ;D
Beijos&Abraços

"Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos é tirar essa pessoa de nossos sonhos e abraçá-la. " [ Clarice Lispector ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário