segunda-feira, 18 de maio de 2009

depois de séculos..

Acalmem-se, acalmem-se, eu não morri. kaspoaks.
Aliás, eu estou é muito bem. Bem, estou andando meia cansada de passar horas em espaços de ensino, confundindo materia de pré com a do colégio -risos. Também estou cansada porque não consigo largar meu vício. Qual é meu vício?! MSN ¬¬'. Quando estou nele esqueço de postar aqui, esqueço de tudo, mas isso tudo é culpa de quem está on. né *toin*

Hoje, tive um dia tão maravilhoso, pena as horas passarem tão rapido.. e eu ficar tão desesperada com elas :s
Enquanto estava com você {quem ler, saberá quem és *toin}, eu queria ter poderes, poderes para ler seus pensamentos, poderes para parar o tempo, poderes para esquecer totalmente o mundo exterior, mas não dá, eu sei que quando saísse do seu lado eu iria ficar pensando no que eu fiz, se foi certo, se foi errado ;s

Isso tudo que acontece é culpa sua, você sabe né? você me deixa completamente hipnotizada, seus olhos me fazer perder a noção de tudo, de tempo principalmente -risos

"Te ver é tão bom. Quero mais" {2}

Então né, quem entendeu, entendeu; agora quem não entendeu, só lamento pq nem vou explicar. kspoakspok
Próximo post poderá demorar mais um tempo, tenho andado com preguiça :s
Apenas fiquem cientes, eu vou indo bem, e agora melhor ainda. ;D

Beijos&Abraços

2 comentários:

  1. É muito bom saber que vc ñ morreu, que estás bem.Rsrsrsrsr
    Quanto a sua vontade de "querer mais"..enfim ..seu juízo é seu mestre. Conversamos muito e sempre sobre essas coisas moça,só ñ queria ter que ver vc dividida e triste de novo...
    {Tente, ao menos uma vez, agir com a cebeça e não com o coração-FikDik}

    ResponderExcluir
  2. Aiin ta xonadinha

    q lindoooooooooooooo

    vou chorarrr

    saashhusahusahsuashau

    Qrer mais tem ate um lado bom.

    Voce fik com pouco agora, mas amanha vc ta com tudo e o tempo todo.

    E so uma fase curta. XD

    te amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir